Para que tantos músculos ???


O homem bem musculoso que não consegue abrir uma simples garrafa de água durante um jogo de beisebol entre o New York Mets e o Kansas City Royals disse que fez "de tudo" para abrir o objeto. Após virar piada em vídeo exibido na web, o homem decidiu "esclarecer a situação" vergonhosa pela qual ele passou.
O jovem relatou que recebeu a garrafa de um segurança, que pediu que ele o ajudasse a abrir a garrafa. "Primeiro de tudo, não era a minha garrafa de água", disse Christopher, advogado de 38 anos, ao jornal "Daily News". "Ela foi entregue a mim por um segurança que estava tendo problemas com ela. O cara era muito maior do que eu, por sinal". As câmeras mostraram o rapaz tentando de várias formas a abrir a garrafa, mas sem sucesso. "Eu tentei tudo, o quanto eu podia", disse Chris. Após o episódio, o rapaz jogou de volta para o segurança a garrafa de água.


Ele também afirmou que não sabia que as câmeras estavam focadas nele. "Eu não tinha ideia que estava sendo filmado". O grandalhão virou motivo de piada depois que o vídeo foi postado do YouTube. Apesar de ter se tornado piada, Chris manteve seu senso de humor sobre o incidente. "Eu não culpo ninguém. É muito engraçado, mas um monte de coisas foram apresentadas de forma incorreta", declarou ele ao jornal.
Fonte: G1.com


Assista ao Vídeo:

Comentários