Conheça a história do homem que teve mais de 500 filhos


Durante a I Guerra Mundial (1914-1918), milhares de homens sofreram traumas e mutilações. Ao regressarem para casa, com deficiências e em estado de choque, estavam impedidos de procriar com suas esposas. Nesta altura, o então jovem e atlético Derek, mostrou-se disposto a salvar-lhes os casamentos e engravidou centenas de mulheres inglesas.



A ideia de utilizar Derek para ajudar os casais a procriarem partiu da médica britânica Helena Wright e o método de trabalho era simples. As mulheres apenas tinham de marcar um encontro com o jovem através da médica, prometer silêncio e pagar dez libras (cerca de 12 euros). Significa que, naquele tempo, Derek ganhou perto de cinco mil libras (o equivalente a seis mil euros) com a “tarefa”. Raramente Derek se encontrava duas vezes com a mesma mulher, tudo para preservar o verdadeiro conceito do serviço: Fortalecer casamentos trazendo uma criança ao mundo. 


Nos encontros, nem as roupas para a ocasião eram desprezadas. O jovem Derek vestia sempre um casaco escuro, camisa branca, chapéu e uma gravata decorada com bolinhas. “As boas maneiras, o sorriso e entusiasmo faziam o resto”, escreveu o jornal britânico ‘Daily Mail’. Ao todo, Derek teve relações sexuais com mais de 500 mulheres. Sempre que um filho seu nascia, o jovem recebia um telegrama da doutora Helena Wright comunicando-lhe o ocorrido.
Fonte: Dailymail

Comentários