OVNI é filmado entrando num vulcão no México

Foto: FOX

Um vídeo gravado em 30 de maio de 2013 parece mostrar um ovni deliberadamente entrando em um vulcão ativo. A atividade vulcânica na região tem sido alvo de grande interesse da mídia devido à sua proximidade com a Cidade do México e esta última filmagem não é a primeira a mostrar um objeto estranho descendo para a cratera.
Em novembro do ano passado, um vídeo foi gravado mostrando uma nave em forma de charuto brilhante aparentemente arremessado para dentro do vulcão Popocatepetl. "O que eu acho é que isso não é uma farsa", escreveu o analista de vídeos Marc Dantonio sobre o tema da última aparição. "Eu acho que, no momento, esta é uma verdadeira captura de imagem". O analista, no entanto, não está convencido de que o vídeo mostra um objeto de outro mundo. "Estou achando que o objeto pode ser um jato comercial passando pelo campo de visão da câmera", disse ele.
Fonte: noticias-alternativas.blogspot.com




Assista o Vídeo de 31 de maio de 2013:







Assista ao Vídeo de 26 de Outubro de 2013:

Comentários